Distribuidores oficiais da E-Tuk Factory Logo

Distribuidores oficiais da E-Tuk Factory Logo

Distribuidores oficiais da E-Tuk Factory Logo

Pós-Venda

Home > Pós-Venda

Pós-Venda

Caso encontre alguma dificuldade com o seu tuk tuk temos ao seu dispor profissionais qualificados, e formados pela E-Tuk Factory, que tudo farão para resolver o problema com a maior brevidade possível.

Caso necessite de fazer um pedido de serviço preencha o formulário. Em caso de dúvida, não hesite em enviar um e-mail para service.lisboa@localtuktuk.com.

Garantia

Todos os veículos estão cobertos pela garantia fornecida pela E-Tuk Factory, sendo que o período coberto difere de peça para peça. Pode consultar os mesmos abaixo. Tenha em atenção que o abaixo disposto tem apenas intenção de informar, sendo que a consulta das Condições de Garantia é indispensável.

O que está coberto

As estruturas da E-Tuk são livres de falhas de fabrico ou de material por um período de 3 anos.

Para a pintura da estrutura e para o garfo frontal aplica-se uma garantia de 2 anos relativamente a ferrugem a partir do interior.

Nos garfos e amortecedores frontais, e ainda em peças pintadas a cromadas dos Bens, a Garantia aplica-se pelo período de 1 ano, sob a condição de que estas peças ou outras dos Bens relativos à mesma sejam adequadamente mantidas.

1 ano ou 25000 km (no caso de manutenção de bens confirmada, nenhum sinal de utilização inadequada ou veículos com alterações não aprovadas):

A Bateria de lítio tem 2 anos de garantia completa.

Todas as outras peças têm garantia de 1 ano.

  • Motor: 2 anos.
  • Carregador: 1 ano.
  • Controlador: 1 ano.
  • Diferencial: 1 ano

O que não está coberto

Se uma ou mais das seguintes circunstâncias ocorrerem, a Outra Parte é explicitamente excluída da Garantia:

  • Utilização inadequada ou abusiva de Bens;
  • Os Bens não utilizados exatamente conforme descrito no Manual e de acordo com a legislação aplicáveis, regulamentos e termos acordados;
  • O produto não tem a manutenção realizada exatamente conforme descrito no Manual;
  • Os Bens não são mantidos por uma parte de serviço que seja explicitamente aprovada por escrito pela E-Tuk;
  • As alterações aos Bens como, por exemplo, alterações às configurações, limites de velocidade ou controlador, sem prévia autorização por escrito da E-Tuk; e/ou
  • Danos em resultado de lascas de pedra ou outras condições externas, incluindo danos ambientais.

Além disso, danos (nas peças) dos Bens em resultado das circunstâncias infra mencionadas são explicitamente excluídas da Garantia:

  • Instalação errada ou inadequada dos travões;
  • Desgaste e utilização normal de peças de desgaste como, por exemplo, cabos de travão, calços de travão, pastilhas de travão, interior, exterior e pneus;
  • A manutenção inadequada, fora do prazo e sem ser de acordo com as especificações dos Bens, massas e óleos como, por exemplo, óleo dos travões e óleo diferencial;
  • O enchimento inadequado, fora do prazo e sem ser de acordo com as especificações das células da bateria;
  • O desgaste regular de cromados ou peças ou partes da carroçaria como, por exemplo, devido a condições climatéricas;
  • Reparações técnicas inadequadas;
  • A utilização de peças substituição inadequadas ou fora das especificações; e/ou métodos de limpeza inadequados de materiais de limpeza.

É comum que o desempenho das baterias diminua gradualmente. A E-Tuk não garante qualquer garantia para tais desempenhos diminuídos e outros desempenhos reduzidos comuns.

Pontos de Assistência

Caso não se encontre perto de um destes locais, envie um e-mail para service.lisboa@localtuktuk.com de forma a conseguirmos encontrar uma solução.

Lisboa

Porto

Scroll to Top